sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ocupação no Verdão aumenta nosso placar!

Hoje pela manhã, durante o jogo do Brasil contra Finlandia no Ginásio Poliesportivo "Verdão" estudantes acampados da UFMT tentaram fazer uma manifestação. Esta seria feita com exposição de faixas, localizadas em cima do placar (sem tampá-lo) e ao lado do mesmo, com escritas direcionadas ao FEITOR Paulo Speller, na intenção de que fossem vistas e filmadas pelas pessoas e midia presente.
Após uma hora de permanência as faixas foram arrancadas por uma pessoa não identificada (segundo o policial para quem foram entregues as faixas, essa pessoa era da organização do evento). As faixas foram recuperadas, pois as mesmas foram jogadas proximo a porta de saída do ginásio.
Segundo informações não confirmadas, o Senhor Feitor Paulo Speller se encontrava presente no local.
Hoje mais uma vez presenciamos a repressão que tanto lutamos contra.

MESMO ASSIM NOSSO PLACAR ESTÁ:

ACAMPAMENTO UFMT 3 X 0 FEITOR PAULO SPELLER

Um comentário:

Unknown disse...

Carta de Apoio a todas às Universidades mobilizadas na luta por educação de qualidade

Os estudantes da Unesp de Bauru declaram seu apoio a todas as Universidades que estão mobilizadas, de diferentes formas, na luta contra o sucateamento das Universidades Públicas e a deterioração da educação no Brasil.
A Unesp de Bauru está em greve promovendo assembléias semanais e unificadas entre professores, alunos e funcionários. Nessas assembléias avalia-se o movimento de greve e as ações concretas de manifestação dentro e fora do campus. Para tanto, foram criadas algumas comissões que possibilitam à articulação e organização entre as três categorias.
O movimento de Bauru entende que greve não é férias. Para conseguirmos avançar nas negociações, devemos nos mobilizar tendo em vista a continuidade do ensino público, gratuito e de qualidade para todos. Estamos juntos na luta!

Para mais informações sobre a mobilização em Bauru: http://grevenaoeferias.blogspot.com
Contato: comunicação.bauru@gmail.com